Por que namorar e como agradar teu nerd

Olá, leitores deliciosamente ardidos!

Como vocês já sabem, ou imagino que saibam, sempre fui uma mulher fã de gordinhos. Gordinhos, rockeiros, cabeludos e tatuados, então, meu Deus, acho lindo. E o que eu não imaginava, até o ano passado, era que o destino ia me fazer trombar com um gordinho-rockeiro-cabuludo-tatuado… e nerd.

Nunca fui preconceituosa com o mundo nerd, não. Até porque, na época da escola, eu sofria  bullying por ser muito magra, usar óculos e ter cabelo enroladinho. Os poucos amiguinhos homens que eu fazia eram nerds e também sofriam preconceitos. Mas namorar um? Admito, nunca tinha me passado, nem da maneira mais remota, que seria essa a surpresa deliciosamente agradável que o Destino estaria reservando para mim. E, quando deliciosamente agradável, meus queridos… podem apostar que estou sendo eeeextra-sincera >)

Eu resolvi dar uma lida em alguns artigos sobre o assunto e me identifiquei ali, no outro lado. E vou transmitir algumas das ideias, não apenas “copiando” os textos – afinal eu sou uma nerdzinha nível easy e detesto CrtlC + CrtlV -, acrescentando algumas das minhas próprias experiências.

Entenda: quando escolhe uma mulher para estar ao seu lado, é porque ele já deu uma boa avaliada no que viu, gostou, e percebe nela uma puta possibilidade de parceria – não obrigatoriamente em todas as suas nerdices. Ele terá feitos cálculos de porque, por A+B, aquela mulher é interessante o suficiente para compartilhar da sua vida. Além disso, uma vez apaixonado por você, vai querer entender melhor o teu mundo, porque ele aaama aprender coisas novas, de verdade. E, da mesma maneira, ele vai amar ensinar sobre as coisas que fazem parte do mundo dele .

Sabe aquela coisa de que “o homem não repara na mulher que tem”? Amiga, vou te dizer que tá prá nascer raça mais observadora que nerd, viu? Dias atrás fui surpreendida com um comentário que até me emocionou. Não me considero a última bolacha do pacote, mas fui comparada com uma atriz lindíssima. Não na beleza, propriamente dita, e sim nos detalhes. Além do bocão que, sim, eu sei, é bem parecido com o dela, meu nerd disse que meu olhar é tão expressivo quando o dela, que meus dedos são magros, porém de ponta gordinha iguais aos dela. Fala prá mim: que tipo de homem teria reparado nisso?

Além disso: você conhece algum nerd que faça algo “meia-boca”? Não, né? Agora, imagina na hora do sexo: ele não se contenta em não te dar prazer – tem cara que não liga, se ele chegou lá e você não, azar o teu. Então, se alguma coisa ainda “não encaixou”, ele vai procurando maneiras até te satisfazer. E você tem total abertura para explicar para ele o que não está funcionando, sem que ele se ofenda. “Olha, acho que, se você chupar meu mamilo/grelo assim-assado, vou sentir mais prazer.” Gata, pode ter certeza absoluta de que ele vai, pelo menos, tentar. Ele ama aprender, lembra?

Um cara desse tem que ser recompensado, não tem? Porra, e como tem! Só em sexo? Não. Em sexo, também, claro, mas ele te escolheu para fazer parte da vida dele, e tem muita coisa interessante por lá.

Filmes

Duvido que num mundo “Star Wars  – Senhor dos Anéis – De Volta para o Futuro – Matrix” não exista um filme que te agrade. Proponha a ele uma maratona do filme – e depois se prepare para uma maratona de sexo. O importante é a reciprocidade, o agrado é para os dois ❤

Até os Troopers se apaixonam <3

Até os Troopers se apaixonam ❤

Presentes

Porra, tem uma infinidade coisa no mundo nerd, desde acessórios para cozinha e itens para vestuário até tecnologia. Rolou dúvida? Observe o que o teu nerd gosta: ele tem super heróis favoritos? Que tal uma camiseta, ou miniaturas? Ele tem algum filme de cabeceira, ou está amarradão numa nova saga? Procure algo que faça alusão a esta ficção. Agrade-o… e ganhe pontos com os agradinhos.

HQ

Já reparou que 10 entre 10 nerds amam Histórias em Quadrinhos? DC, Marvel ou Turma da Mônica, não importa: o cara gosta de ler histórias que combinem bom enredo com boas ilustrações. Você é obrigada a gostar? Não, né? Mas… que tal acompanhar teu Nerd a uma dessas lojas que vendam HQs? Embora eu acredite que você nem precise ficar grudada nele lá na loja, porque, pela minha experiência, sei que o nerd vai abrir uma HQ e dar uma boa e tranquila folheada na peça, tenho um bom palpite de que você vai gostar do passeio, porque acaba sempre tendo um ou outro artigo interessante para os teus olhos.

Vou contar uma coisinha para vocês: teve um dia que meu nerd me contou sobre uma batalha numa edição do Batman de muitos anos atrás. Num dia, estava eu num Sebo e vi HQs por lá. Encontrei uma do Batman cuja capa me fez pensar: “Será que essa é a tal da batalha que ele me contou?” E comprei. E não é que era? Arranquei lágrimas de testosterona dele – sério, ele chegou a falar disso no Twitter. Fala aí se não mandei muito bem? Foi daí que ele sentiu o incentivo de voltar a ler. Ponto para as meninas! =D

O @blogpapaichegou voltando à leitura das HQs

O @blogpapaichegou voltando à leitura das HQs

Culinária

Me perdoem as feminazi, mas ser boa cozinheira é fundamental. Sempre achei importante agradar o cara que te agrada. Além disso, você tem que comer, certo? E, ok, você pode nem ter o dom e o talento da mãe do cara na cozinha e isso é totalmente compreensível. Mas, que tal pensar em alguns detalhes? Cozinhar algo que viram em um filme ou série (já fiz macarrão com salsicha referenciando o The Big Bang Theory, hehehe), ter – e presenteá-lo, olha aí outra dica de presentes – acessórios que tenham a ver com a nerdice dele… enfim. Há grandes possibilidades de agradá-lo neste sentido.

Por via das dúvidas, anote essa dica preciosa: bacon! Bacon move a vida e o cérebro de muitos nerds. Como diz o @edutestosterona, “um bacon fritinho e crocante garante a noite”. E como garante >)

Fantasias Sexuais

Mas fantasiada mesmo! Nerds adoram histórias: HQ, RPG, Video-Game. Certo? E que tal aparecer com o biquinizinho dourado da Princesa Léia? Ou de sobretudo e óculos de sol, feito a Trinity? Os nerd pira! =D

Enfim, há muitos mais coisas que podem ser feitas. Conhece alguma outra coisa que agrade um nerd? Compartilha a experiência aqui nos comentários =D

Referências: Lógica FemininaTestosterona, e um pouquinho da minha própria vida…

2 pensamentos sobre “Por que namorar e como agradar teu nerd

  1. Pingback: Pervalinks #20 - Santa Igreja da Onifodência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s