O Elevador e as Rapidinhas

Minha alegria quanto às farras-expressas se acabaram no dia em que instalaram câmeras de segurança nos elevadores do meu prédio. É, porque alegria de porteiro e zelador é que eu não vou virar. Hoje, lembro-me com certo saudosismo as poucas rapidinhas que rolaram por lá.

Não tenho cenas específicas para contar. O que eu sei é: não dá para se arriscar ao lado de qualquer pessoa, especialmente se for no elevador do prédio onde você mora. Pagar carão pro síndico (e depois, uma bela duma multa) por qualquer Zé/Maria Roela sem valor especial? Nunca. O risco tem que ser por alguém que lhe valha não apenas a pena, mas o galinheiro todo.

Se vai se arriscar, não invente coisas difíceis. Aquecimento e preliminares? Nem pensar. Se aqueça pelo caminho. Beijar, morder, passar a mão pelo corpo, masturbar, chupar… seja lá o que for, já tem que estar “no ponto”. Ok, quer “só um pouquinho mais”? Mande o elevador do térreo ao último andar (e vice-versa) algumas vezes, rezando pro capeta prá que alma nenhuma resolva atrapalhar a tua brincadeira. Mas não dá para vacilar.

Não, baby. Não venha escrever um conto dizendo que ficou por horas no elevador, que fez, e aconteceu.. desculpa, não dá. Nem na madrugada você tem garantia de que ninguém vai precisar usar o elevador. Fica sempre aquela sensação de “luz amarela”, “alerta vermelho”, enfim. Se quer foder no elevador, vai ter que ser uma rapidinha. A não ser que você não se importe em virar a alegria dos funcionários do condomínio.

E este post foi rápido e gostoso quanto a uma rapidinha no elevador. Não dá para elaborar malabarismos, nem frases longas, porque a porta já se abriu.

Image

5 pensamentos sobre “O Elevador e as Rapidinhas

  1. No cinema, no carro dentro do estacionamento do shopping, um oral dela enquanto ele dirige.. Tudo deve ser rápido, porém com extremo prazer exatamente pelo “risco iminente”. O “proibido” é sempre mais gostoso e inesquecível.

  2. Opa… Galerias e escadas de emergência do Shopping Vitória/ES. Não tem câmeras. Já me renderam 3 curtas…

    E já flagramos um casal no começo do rala e rola… Pegamos ela de costas, se virando pra disfarçar… Passamos direto e escolhemos outro cantinho…

  3. Pingback: Links do Papai #035 | Uh Papai Chegou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s