Gordinhos eu amo

Eu gosto de homens grandes. Dos gostosões das coxas grossas e braços saudáveis aos gordinhos. Especialmente gordinhos – e se o gordinho tiver cara de mau, então… uau!
Sei que deve haver alguma explicação científica para esta minha preferência. Se devo projetar o meu pai (aquele gordinho) no conceito de “homem perfeito”? Pode ser, claro. Fato é que não me importo com essas “psiquê-análises”, porque elas não mudarão o meu gosto.
Para se ter uma ideia, diferente de muitas mulheres, eu nunca fui fissurada por homem fardado. Reconheço quando vejo um fardado gostosão, claro, mas aquela fixação nunca rolou. E nem teria como. Coisa mais estranha do mundo é gordinho de farda, venhamos e convenhamos.
Desde minha adolescência percebo essa minha queda – não, queda não: capote! – por caras grandes. Ainda hoje, quase 20 anos depois do início da minha fase teen, continuo achando interessante os olhares que pousam sobre mim quando estou acompanhada, mas é compreensível: tenho menos de 1m70 e pouco mais de 50Kgs e quase sempre integro, sem maldade, um casal nota 10 – eu o 1, e, o cara, o 0.
Eu gosto da sensação de falsa segurança que a companhia de um “fortinho” me dá. São abraços que geralmente me escondem dentro seus braços e a impressão de que, a qualquer sinal de ameaça, ele me pegará com apenas uma das mãos, me colocará sobre seus ombros e me levará embora dali, como em um perfeito conto de fadas. Só que eu prefiro o Shrek e sua praticidade.
E dormir de conchinha com um gordinho? É muito, mas muito, mas MUITO amor. Me encaixo de uma maneira que só a barriga de um gordinho na lombar consegue ilustrar. Só esta cena, nada mais.
Não é que eu dispense os outros… Mas é que eu prefiro os gordinhos *_*

8 pensamentos sobre “Gordinhos eu amo

  1. Excelente.. Minha auto-estima se agigantou, está a 1000 km/h… Nós, os gordinhos ou ogros, além de sermos reconhecidamente mais carinhosos, atenciosos, despojados com estilo e exímios apreciadores da boa bebida e culinária, temos o remelexo mais gostoso e o abraço de conchinha mais aconchegante…hehe.. Só não sou verde igual ao Shrek. Mas esse detalhe não conta, né…

  2. Pingback: Links do Papai #030 | Uh Papai Chegou!

  3. Eu amo também! Delícia maior do mundo é ganhar um abraço, o colo, o carinho. Bom papo e aquela cerveja!
    Falando nisso, acho que gostei de um aqui rs 😉

    Beijos, Pi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s