Masturbação mútua na Marginal Pinheiros

*Postado por Vampira, 12/07/2008

Meu Vampiro, você é maluco! E o pior é que, a cada dia, vou seguindo contigo o caminho da insanidade. E o pior, pior mesmo, é que essas sandices me excitam.
O passeio de ontem foi tão bom, Vampiro… é claro que a gente não contava que teria que ser tão rápido. Por que meus velhos desistiram de ir para a Terra do Nunca eu não sei – e perguntar evidenciaria uma profunda chateação, frustração, mudança de planos. Tudo bem, apesar da mancada deles. O importante é o prazer que dividimos.
Jantar, razoável. Melhor esquecer. Agora, a sobremesa… chocolate com leite condensado. De-li-ci-o-so! Obviamente que alguns – vários – minutos mais tarde. Foi na mesa do jantar que decidimos onde nos provaríamos na nossa noite ‘frustrada’. Gruta? Se soubéssemos o caminho… Praça do Pôr do Sol? Seria ótimo. Mas conversa vai, conversa vem, dúvida entre um drive-in e um motelzinho baratex perto de Pinheiros; este último, o escolhido.
Aí você me pede cada coisa, Vampiro… e já me acostumei… a abaixar para o teu lado enquanto dirige, delicadamente sugar o teu sexo… e te levar a loucura que, de relatar, faz bater em mim um outro coração, nas partes proibidas, tão proibidas quanto o prazer que te dei na Marginal Pinheiros. Para completar, resolveu brincar comigo também. Deliciosa masturbação mútua!
O motelzinho, lugar simples, baratex para quem contrata uma vadia na região. E as vadias de 11/07 não se eram de jogar fora… mas era evidente que eram vadias. Quer saber? Também sou vadia, a tua vadia, que recebe a paga da cumplicidade e da gostosa convivência que estamos formando, nós, os Vampiros Anônimos.
Muito beijo na boca durante a nossa transa. Vampiro, contigo tudo é perfeito, e agradeço aos céus por estar contigo (“Obrigada, Senhor!). Antes de você, os outros foram os outros, e só. Se saí da conotação de toda a nossa sacanagem é porque não tenho como relatar o sexo maravilhoso que fizemos – falta vocabulário! E para ti, toda a loucura, com todo o sorriso e chamego que posso oferecer, é pouco para expressar em cima da cama todo o prazer que sinto. Supra sumo do prazer, se sou o teu, você é o meu. Você é o melhor. Melhor que você, só 2 de você… mas eu não agüento!

8 pensamentos sobre “Masturbação mútua na Marginal Pinheiros

  1. E quem não conhece tais “aventuras” não sabe o que perde… Post especialmente delicado e picante.. óotimas recordações aqui!! 😉 Parabéenss Pimentiinha!!

  2. Olá Pimentinha,

    Sera q vc lembra o nome ou endereço do motel baratex em pinheiros ?
    Preciso de um para encontros na hora do almoço… se puder me falar, depois te conto como foram os encontros….

    bjs,

    Mestiço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s